Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2008

Sinalização Jardim Icaraí Mall

O shopping ainda está para ser inaugurado, mas a sinalização acaba de ser instalada! No totem entrarão os logotipos das salas, no painel do hall de entrada do prédio entrarão esses nomes padronizados. Quem quiser ver de perto é ali perto do Gendai (restaurante Japones). (obrigada pela ajuda Pri!)

Atrasilda...

Oi Pessoal! Desculpas pelo atraso de atualização do blog, mas os trabalhos de final de ano vieram "freneticamente" e agora vou tentar colocar tudo em dia, alguns posts já estão aí! Espero que gostem! Um abraço! Roberta

Brindes Arte Exclusiva

Neste Natal a Arte Exclusiva distribuiu kits com blocos próprios para medição de interiores aos arquitetos e decoradores. Foram feitos também bloquinhos de anotações para os clientes diretos e indiretos.

Panetones para o Natal...

Caixas de Panetones desenvolvidas para a empresa Grupo Imóveis . Acompanham as caixas, cartões postais incentivando a solidariedade. A Grupo Imóveis leva muito a sério a questão da "responsabilidade social" e apóia com muito afinco a Casa Ronald Mc Donald e o Orfanato Santo Antonio.

Website Esperanza - Cerimonial e Decoração

Acaba de ficar pronto o website Esperanza Macarena - Decoração e Cerimonial . Mais uma vez em parceria com Maurício Peltier. Aos interessados no tema, o trabalho dela é super legal e o site linka para o blog onde ela mostra os bastidores de cada evento realizado.

Escola de Dança Myriam Camargo

Identidade Visual para o espetáculo de encerramento da Escola de Dança Myriam Camargo . Aplicação em Programas, camisetas e DVD. São dois temas em uma só arte. Aladdim para o Ballet Clássico e Sonhar Vale a Pena para o Jazz.