Pular para o conteúdo principal

Post "super mix"...

Depois de um tempo sem postar, finalmente conseguimos dar uma respirada e cuidar do blog um pouquinho... aqui um super post com alguns dos nossos trabalhos recentes e ainda essa semana tentaremos fotografar mais...enjoy!
.
Carlos Dantas inaugurou sua clínica e nós fizemos toda a programação visual. Sinalização, uniformes, papelaria, folders e site. A clínica, além de linda, é super equipada com o que existe de mais moderno. Para quem quiser conhecer melhor, clique aqui . Vale a pena!



............................

Convites... Nossos convites têm sido um sucesso e, com isso, decidimos criar o "Studio Bis Convites". É o novo segmento do nosso estúdio e, particularmente, eu adoro trabalhar com essa história e colaborar na realização dos sonhos das pessoas... Deixo aqui um agradecimento especial à Esperanza e ao Ocy que tanto me incentivaram (e incentivam) a ir em frente nesta história.


Convite 15 anos da Ananda


............................


Catálogo de moda e vitrines para Maria Mole / Peep, fábrica de roupas infantis no Rio, com algumas lojas em São Paulo. Fotos Ignacio Drocci e um agradecimento especialíssimo a ele.

............................

Logotipos, Identidade Visual e material de divulgação... cada segmento com o seu perfil.

.

Vânia Carlotto, uma cliente especial que cuida do "stress nosso de cada dia" com acupuntura e mais... andei aplicando uma sementinhas de mostarda (auriculoterapia) e, mesmo associando a outras atividades, posso dizer que eu recomendo... o resultado foi (e está sendo) muito bom!





RTI Tecnologia, eles cuidam do stress de cada dia "dos nossos computadores"...


............................
Ação promocional desenvolvida para a arte exclusiva. Kits de papel com cama, colchas, rolos, almofadas e tudo mais para destacar, montar e "brincar".


............................

A Manu, filha da Fabiana Bazbuz e do Felipe Rodrigues, queria em sua festa de 5 anos o tema Charlie e Lola (quem ainda não teve a chance de assitir, assista, é muito fofo, só a cabo no Dkids)... porém não existia no mercado (Rio ou São Paulo) nenhum guardanapinho sequer neste tema. Então, demos o nosso jeito e montamos os convites, saquinhos surpresa com kits de caneca para pintar e fizemos também os bolos (foram 5 bolos, 1 com cada personagem!)... ficou muito legal... que maravilha seria se trabalhar fosse apenas um hobbie... divertidíssimo fazer isso!



Comentários

Anônimo disse…
Vi ao vivo esse convite da Ananda, ficou demais!!!!! bjs Ana
Helena Castro disse…
roberta, que delícia receber sua visita no meu blog. vim aqui e AMEI TUDO que vi. você tem muito bom gosto e arrasa no que faz. parabéns!!!!!!!

beijos, helena

Postagens mais visitadas deste blog

Mapa estilizado

Eu adoro fotos de antes e depois para ilustrar a capacidade de um adesivo em uma ambientação, seja qual for o estilo do cliente. Aqui, um mapa estilizado, dando bossa a essa parede de home office para adultos e seus filhos.

Sinalização escritório de Contabilidade

Sinalização da entrada principal, sala de reunião e portas, para escritório de contabilidade.

Painel Cozinha

Adesivos sob medida, para ambientação de cozinha. Projeto de Lycia Maia e Fabiana Bazbuz - Design de Interiores