Pular para o conteúdo principal

Aniversário 1 ano Rafaela

É... o tempo passa... e muito rápido! Outro dia era o Batizado e agora chegou a vez da festa de 1 ano da Rafaela, filha da Amandha Lee e do Nalbert. Foi tudo muito organizado nos mínimos detalhes e fizemos um trabalho bem legal e bem personalizado.
O tema da festa foi Boutique de Laços da Minnie, fizemos tudo com laços, desde o convite aos mínimos detalhes como as lembranças, balas, vasinhos para plantinha da mesa, tags para bem-nascido, painel de foto, tudo compondo com a decoração da Roberta Haddad.

De lembrança para os meninos fizemos carrinhos de madeira, para meninas uma caixa cheia de laços e balas, para os adultos caixas de brigadeiros, para compor a ambientação um painel da rafaela dormindo na praia, LINDA..... Amandha, foi um espetáculo desenvolver tudo isso com você.... um agradecimento especial à Andrea que fez as caixas forradas em tecido e para a Carol da Brigadeiria, muito fofas que só me ajudaram. Obrigada ao fotógrafo Stevez pelo envio das fotos.



Comentários

Oi Roberta!

A festa foi realmente maravilhosa! Você é um talento!
Eu quem agradeço de poder participar deste momento com meus brigadeiros!

Beijos
Carol Sales
Unknown disse…
Roberta,
muito obrigada por mais essa festa maravilhosa,é bom encontrar pessoas talentosas em que podemos confiar. Muito obrigada mesmo!
Até a próxima em breve! kkkk
Ah,sentimos a sua falta,viu?
Bjokas
Amandha Lee ,Nalbert e Rafaela.

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento no jardim

Nossa papelaria está no Lápis de Noiva (site de referências) com o Casamento (lindo!), da Carol & André. Vale conferir! http://lapisdenoiva.com/casamento-dos-sonhos-carol-guilher…/ Foto:  thekreulichs.com  Decoração e Cerimonial: Shirley Yanez

Mapa estilizado

Eu adoro fotos de antes e depois para ilustrar a capacidade de um adesivo em uma ambientação, seja qual for o estilo do cliente. Aqui, um mapa estilizado, dando bossa a essa parede de home office para adultos e seus filhos.

Sinalização escritório de Contabilidade

Sinalização da entrada principal, sala de reunião e portas, para escritório de contabilidade.