Pular para o conteúdo principal

Casamento - Fernando de Noronha

Apaixonados pelo mar e natureza, Flávia e Ricardo optaram por um casamento menor em número de pessoas mas com toda a magia que o paraíso de Fernando de Noronha poderia oferecer ao casal e aos seus convidados (cerca de 70).

A cerimônia foi na praia Cacimba do Padre e a festa, rica nos mínimos detalhes, na Pousada Teju-Açú. Para este evento, tivemos o prazer em criar o convite, os tags para as Árvores dos Desejos, as estampas das camisetas e bolsas, os cartões de boas vindas (com a programação das atividades que aguardavam os convidados) nos quartos, junto às chaves dos buggys oferecidos pelos noivos - com o chaveiro também personalizado. Tudo com a identidade visual que criamos para para eles, é claro!

Ainda não tenho muitas fotos para mostrar, mas seguem algumas gentilmente cedidas por Renato Moreth, o fotógrafo oficial do evento. Assim que possível, publico mais peças.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento no jardim

Nossa papelaria está no Lápis de Noiva (site de referências) com o Casamento (lindo!), da Carol & André. Vale conferir! http://lapisdenoiva.com/casamento-dos-sonhos-carol-guilher…/ Foto:  thekreulichs.com  Decoração e Cerimonial: Shirley Yanez

Mapa estilizado

Eu adoro fotos de antes e depois para ilustrar a capacidade de um adesivo em uma ambientação, seja qual for o estilo do cliente. Aqui, um mapa estilizado, dando bossa a essa parede de home office para adultos e seus filhos.

Sinalização escritório de Contabilidade

Sinalização da entrada principal, sala de reunião e portas, para escritório de contabilidade.