Pular para o conteúdo principal

Letterpress no corporativo

Não há dúvida que os convites de casamento - e sociais em geral - ficam lindos na técnica letterpress*. Mas por que não traze-la para o corporativo? Nesta peça, trouxemos a técnica para a produção dos cartões de visita de uma empresa de seguros.

Foto e produção: Letterpress Brasil 

[ *Letterpress - ou impressão tipográfica - é uma técnica de impressão muito antiga, onde o conteúdo a ser impresso é prensado, formando o relevo na área desejada e dando um efeito rústico, elegante e artesanal à peça. ]


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinalização escritório de Contabilidade

Painel Cozinha

Adesivos sob medida, para ambientação de cozinha.

Projeto de Lycia Maia e Fabiana Bazbuz - Design de Interiores

Casamento - Fernando de Noronha

Apaixonados pelo mar e natureza, Flávia e Ricardo optaram por um casamento menor em número de pessoas mas com toda a magia que o paraíso de Fernando de Noronha poderia oferecer ao casal e aos seus convidados (cerca de 70).
A cerimônia foi na praia Cacimba do Padre e a festa, rica nos mínimos detalhes, na Pousada Teju-Açú. Para este evento, tivemos o prazer em criar o convite, os tags para as Árvores dos Desejos, as estampas das camisetas e bolsas, os cartões de boas vindas (com a programação das atividades que aguardavam os convidados) nos quartos, junto às chaves dos buggys oferecidos pelos noivos - com o chaveiro também personalizado. Tudo com a identidade visual que criamos para para eles, é claro!
Ainda não tenho muitas fotos para mostrar, mas seguem algumas gentilmente cedidas por Renato Moreth, o fotógrafo oficial do evento. Assim que possível, publico mais peças.